Dodô, artilheiro dos gols bonitos fez sucesso pelo Botafogo - Foto: Acervo pessoal

Comemorando 90 anos de fundação, o Esporte Clube Quiririm, campeão amador sub-40 de Taubaté, após trazer Washignton “Coração Valente” para o time que sagrou-se campeão amador de Taubaté em novembro de 2016, anuncia em entrevista exclusiva para o Portal Quiririm News, mais duas contratações de peso para a Copa Band Vale de Masters.

Trata-se do artilheiro dos gols bonitos, Dodô, ex-São Paulo, Palmeiras, Santos, Vasco e Botafogo, e o zagueiro campeão Paulista e Brasileiro com o Corinthians, Nenê, que fez sucesso defendendo a meta do timão ao lado do paraguaio Gamarra.



 

Nenê comemora pelo Corinthians – Foto: AcervoPessoal

O Presidente do Esporte Clube Quiririm, Luciano Castro, informou que os jogadores já estão inscritos para a Copa Band Vale que tem início nesse sábado, dia 10, às 15h, no Campo do Quiririm, mas que para essa primeira partida os medalhões não jogam, apenas Nenê do Corinthians está confirmado. Dodô machucado e Washignton com compromissos no Rio Grande do Sul devem estrear na segunda fase.

“Nesse ano, além do Washington “Coração Valente” que firmou compromisso com a gente de participar da Copa, a gente tem aí inscrito o Dodô, considerado o artilheiro dos gols bonitos e temos aí o Nenê, que foi campeão pelo Corinthians que fazia dupla com o Gamarra”, confirma o presidente Luciano Castro, que explica a disputa da próxima competição, “Nós fomos convidados para participar da Copa, devido a expressão que teve o E.C. Quiririm nesse último campeonato 40 de Taubaté. Escolheram o Quiririm para representar Taubaté e nós aceitamos”.

Da esquerda para a direita os jogadores, Marcus Vinicius, Alemão, Washington e o Presidente Luciano Castro – Foto: Quiririm News

A Copa Band Vale tem o formato de “mata-mata” onde as equipes se enfrentam em melhor de dois jogos, um em casa e outro fora. O primeiro adversário do E.C. Quiririm é o R9 de Ubatuba, que recebe a segunda partida no dia 17.

“A Copa é eliminatória, por saldo de gols e precisamos estrear muito bem em casa para depois decidir contra eles lá. A equipe deles é uma equipe muito boa, fiquei sabendo que o Marcelinho Carioca joga no time deles, então tem tudo para ser um grande jogo”, analisa Luciano Castro.

Além das estrelas nacionais o E.C. Quiririm se reforçou com a chegada de Tequinho, Kado e Dinei, jogadores da região. Luizinho, Marcus Vinicius (Goiaba) e Cesinha, artilheiros do último campeonato continuam no elenco.

Relembre:

Com três gols de Washington “Coração Valente”, E.C. Quiririm vence ADC Volks

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *