A quadra de esportes do parque municipal de Quiririm, que há tempos vinha sofrendo com a falta de manutenção, pichações e vandalismo, começa a receber esta semana, algumas melhorias. De responsabilidade da secretaria de esportes da prefeitura de Taubaté, a quadra coberta, como é conhecida recebe seus primeiros reparos.

A pintura externa e interna já está em fase de acabamento final, além disso, outros melhorias estão previstas, como, iluminação, parte elétrica, alambrado, troca de pisos e revestimentos dos banheiros. Segundo a assessoria da prefeitura de Taubaté, a empresa responsável tem 90 dias para concluir as obras.



 
Paredes Pintadas

Paredes internas da quadra já foram pintadas – Fotos: Douglas Castilho/Quiririm News

“A prefeitura de Taubaté possui cerca de 200 praças esportivas, incluindo quadras cobertas, quadras descobertas e campos de futebol. Através de um mapeamento feito pela Secretaria de Esportes e Lazer verificou-se a necessidade de reforma e manutenção desse local para melhor atender a população”, explica em nota a prefeitura.

alambradoseportas

Alambrados e portas dos banheiros foram trocadas – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Ainda de acordo com a nota, foram investidos cerca de R$ 2 milhões para realizar essas adequações e as obras tiveram início em janeiro deste ano. A empresa vencedora do certame foi a Guerrero Construtora e Incorporadora Ltda. O ginásio do Parque do Quiririm é um dos locais contemplados com essa reforma.

A quadra fica interditada durante 90 dias, que é o prazo final de entrega das obras.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *