Ícone do site Quiririm News

Quiririm tem interdições no trânsito a partir de segunda-feira (27)

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté programou uma série de interdições no distrito de Quiririm a partir da próxima segunda-feira, dia 27 de agosto, para obras de adequação do sistema de coleta de esgoto e abastecimento de água da Sabesp.

As adequações visam deixar a rede da Sabesp preparada para as intervenções viárias previstas no trecho pelo programa Acelera Taubaté.



 

Durante um período de 30 dias, as interrupções no trânsito vão acontecer das 8h às 17h. O trânsito vai ser interrompido no cruzamento da avenida Líbero Indiani com a avenida Washington Luiz e no cruzamento da Avenida Líbero Indiani com a rua Dona Chiquinha de Mattos.

O tráfego sentido centro será pela Avenida Líbero Indiani, seguindo pela avenida Washington Luiz, rua Jose Pistilli, rua Alfredo Taino e acessando a rua Taubaté. O trânsito sentido bairro passará pela Av. Ce.l Marcondes de Mattos sentido avenida Líbero Indiani ou Museu da Imigração Italiana. Também estão previstas alterações no transporte público (confira abaixo).

O Local vai ser sinalizado e agentes de trânsito vão orientar os principais trechos de interdição.

Transporte Público:
Linhas de ônibus sentido bairro/centro
As linhas 14 (Santa Tereza/ Quiririm), 17 (Pinheirinho) e 20 (Maracaibo) seguirão normalmente para o sentido centro sem alteração no itinerário

Linhas de ônibus sentido centro/bairro
As linhas deverão seguir pela rua Dr. Granadeiro Guimarães, acessando rua Dona Chiquinha de Mattos e rua Virgilio Valério, que ficará proibida em um dos lados para o transporte público (ônibus) passar, saindo na rua Cel. José Benedito Marcondes de Mattos e seguindo sentido avenida Líbero Indiani ou sentido Museu da Imigração Italiana.

Sair da versão mobile