Flavinho do E.C. Quiririm marcou três gols na partida - Foto: Quiririm News

Um desfile de craques e muita qualidade dentro de um jogo disputado foi o que os torcedores de Quiririm e da Vila São Geraldo viram neste sábado (9), no campo dos Imigrantes, na vitória do E.C. Quiririm por 5 a 2, em partida válida pela semifinal da Copa Band Vale de Futebol Master.

Do lado do Vila, Gilsinho, Luciano Henrique, Nenê, Sandrinho e Éber se destacam. Pelo Quiririm, Ramalho, Washignton, Marcus Vinicius (Goiaba), Césinha e Flavinho, este último que foi o nome do jogo, marcando três na vitória do alviverde.



 

Washington (ex-Palmeiras) ataca para o Quiririm mas fica na defesa do goleiro – Foto: Quiririm News

 

O jogo:

A partida, primeira dos dois jogos da semifinal, por muitos é considerada uma final antecipada, pela força de ambas as equipes. No primeiro tempo o 1 a 1 mostrava o equilíbrio do jogo, gols de Flavinho pelo Quiririm e Luciano Henrique pelo Vila São Geraldo.

Mas foi na segunda etapa que a vitória veio ao Quiririm, logo aos 4 minutos, Washington que já foi artilheiro da Libertadores em 2006 pelo Palmeiras, desta vez serviu, ajeitou de peito para Flavinho anotar o segundo dele e do Quiririm, com um chute do meio da área.

Dez minutos depois Sandrinho marcou, ele cruzou a bola na área do Quiririm e Éber disputou a bola que entrou direto no gol, empatando novamente a partida, desta vez em 2 a 2.

A partida ficou tensa para os dois lados, e num lance de bate e rebate dentro da área do Vila São Geraldo, Césinha do Quiririm aproveitou e chutou forte marcando o 3 a 2, colocando o atual campeão da copa na frente novamente.

O Vila esboçou reação acertando duas bolas na trave, uma delas com um belo chute de Gilsinho, ídolo do E.C. Taubaté, mas foi novamente o Quiririm que encontrou o caminho das redes.

Flavinho pressionou a saída de bola forçando o Vila ao erro e com a roubada de bola caminhou livre para com um toque sutil no canto do goleiro, marcar o seu terceiro gol na partida, quarto do Quiririm.

Flavinho comemora o terceiro gol marcado na partida – Foto: Quiririm News

 

O erro que resultou em gol mexeu com o Vila São Geraldo, que acabou perdendo a força no ataque. Aos 44 minutos do segundo tempo, Marcus Vinicius (Goiaba), que havia acabado de pedir substituição, recebeu bola no lado direito do campo e com um toque genial encobriu o goleiro do Vila, dando números finais a partida, E.C. Quiririm 5, Vila São Geraldo 2.

“Parabéns aos dois times, sem palavras em estar aqui, jogando com tantos ex-profissionais. O Quiririm está de parabéns pelo jogo, mas não tem nada ganho. É concentração, jogar com o resultado debaixo do braço, óbvio, mas com pé no chão”, disse o autor do “hat-trick”, Flavinho.

“Foi um grande jogo, duas equipes de muita qualidade. Perdemos alguns jogadores devido a lesão e no final o Quiririm soube tirar a vantagem. Semana que vem temos totais condições de reverter e agora é descansar, fazer um bom espetáculo lá na Vila São Geraldo”, comenta Luciano Henrique, autor do gol do Vila.

Próximo jogo: 

Com o resultado de 5 a 2, o E.C. Quiririm pode perder por até dois gols de diferença que ainda se classifica para a final. Se perder por três gols de diferença a vaga será definida nos pênaltis. Para se classificar no tempo normal o Vila São Geraldo precisa fazer quatro gols de diferença.

A partida decisiva entre Vila São Geraldo e E.C. Quiririm acontece no próximo sábado (16), no campo do Vila, às 15h, a entrada é franca.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *