Começam a serem realizados a partir desta segunda-feira, dia 19/12, os serviços comerciais oferecidos pela Sabesp ( Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) dentro da unidade Poupatempo de Taubaté.
O cidadão usuário dos serviços da Sabesp podem realizar no local a alteração cadastral, solciitar segunda via da conta, pedido de ligação e religação de água, negociar e regularizar dívidas, dentre outros.
É necessário que o cliente realize agendamento no portal www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital para realizar o atendimento presencial.
A Sabesp também dispõe de serviços online através da Agência Virtual, no site www.sabesp.com.br e também pelo telefone a nos números 195 e 0800 055 0195.
A companhia também disponibiliza um número para atendimento via WhatsApp: (11) 3388-8000, no qual o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para informar falta d’água, questões relacionadas à qualidade da água ou comunicar vazamentos, consultar débitos, realizar parcelamento, pedir a segunda via da conta e também solicitar desligamento temporário ou religação após desligamento a pedido.
O Poupatempo de Taubaté fica na Avenida Bandeirantes, 808 – Maria Augusta, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.