Torcida do Vôlei Taubaté - Foto: Jonas Barbetta/Tuddo Comunicação

A troca dos ingressos para o terceiro jogo da série entre Vôlei Taubaté e Vôlei Canoas que defini o vencedor da vaga para a semifinal da Superliga Masculina de Vôlei começa nesta terça-feira (17). Ao todo, serão disponibilizados 1.500 ingressos para os torcedores que quiserem acompanhar a partida ao vivo a partir das 21h30 dessa terça-feira (17), no Ginásio Abaeté no bairro do Bonfim em Taubaté-SP.

Confira abaixo os postos de troca, horários e pré-requisitos:



 

• Posto de troca: Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N): das 8h30 às 18h – Ingressos disponíveis: 1.100

 Via Vale Garden Shopping: das 10h às 22h – Ingressos disponíveis: 400

• Os ingressos poderão ser trocados por 1 quilo de alimento, que será doado às instituições de caridade da cidade.

• Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF no momento da troca.

• Crianças, inclusive menores de 6 anos, também deverão ter ingresso para assistir ao jogo. Somente bebês de colo estarão isentos da necessidade de ingressos.

• É proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha. Somente estará liberada a entrada de água em copinho plástico.

Na série melhor de 3, o primeiro jogo teve como vitorioso o Taubaté por 3 sets a 0, em jogo disputado em Taubaté, porém, no segundo jogo, a equipe do Vale do Paraíba perdeu pelo mesmo placar de 3 sets a 0  para o Canoas, em partida disputada na cidade de Canos-RS.

Para essa partida decisiva, a organização recomenda que os torcedores cheguem com antecedência de pelo menos uma hora, tanto na troca dos ingressos quanto no dia da partida.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *