Imagem ilustrativa

O SEBRAE está com inscrições abertas para um curso online e gratuito voltado para a área de Turismo, integrante do Programa “Sebrae Turismo Vale”. Ao todo são 300 vagas disponíveis e as inscrições devem ser efetuadas através do link clique aqui até o dia 13 de maio.

Podem se inscrever empresas com CNPJ ativo nas atividades de agências de viagens, campings, guia de turismo, marinas, meios de hospedagem, operadores turísticos, propriedades rurais com potencial turístico e transportadoras turísticas.



 

Os encontros coletivos e online vão acontecer nos dias 17, 19, 24, 26 e 31 de maio, sempre das 15h às 17h. As consultorias serão agendadas individualmente após a conclusão do curso que prevê disciplinas como gestão – planejamento, marketing, pessoas, finanças, inovação e empreendedorismo e técnica – melhoria da visitação turística, captação de recursos, melhoria do produto artesanal, inserção digital de negócios do turismo, entre outros.

O programa tem como objetivo aprimorar os principais controles de gestão dos pequenos negócios do setor, auxiliar na experiência turística, na tecnologia e na inovação.

Entre os temas abordados estão o comportamento do consumidor de turismo, a incorporação do uso de dados para a tomada de decisões estratégicas, a importância do planejamento para aproveitar o máximo das ferramentas estratégicas do ambiente digital, marketing digital com orientações rápidas e práticas para o crescimento dos pequenos negócios mesmo durante a pandemia e como exercer a liderança e se posicionar à frente do mercado desenvolvendo parceiros e soft skills.

Outras informações podem ser obtidas pelo whatsapp (12) 3519-4835 ou pelo e-mail [email protected].

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *