Ícone do site Quiririm News

Sede da BAMUQ e PAMO de Quiririm são invadidos na madrugada

A sede da BAMUQ (Banda Municipal Quiririm) e o PAMO (Posto Ambulatorial Médico e Odontológico) de Quiririm que ficam na rua João Botossi, foram invadidos por criminosos nas madrugadas de sábado (24) e desta terça-feira (26).

Na sede da BAMUQ a porta foi arrombada, o telhado e forro de madeira quebrados durante a invasão que ocorreu duas vezes, no sábado e terça-feira, já no PAMO a invasão aconteceu somente na terça-feira onde a porta foi arrombada.



 

Apesar de toda a destruição, nada foi subtraído durante a ação dentro da sede da BAMUQ que guarda todos os instrumentos musicais, material administrativo, computador, impressora e uniformes. No PAMO a prefeitura de Taubaté não soube informar se os invasores levaram algum pertence.

Novamente alvo de invasores, a sede da BAMUQ possui alarme, entretanto, não é interligado com a central da Guarda Civil Municipal.

“O local não possui linha telefônica, nem internet, impossibilitando que seja feito o monitoramento pela guarda. A Secretaria de Segurança está avaliando a implantação”, informou a prefeitura de Taubaté.

Em nota a prefeitura informou ainda que “Na madrugada dessa terça-feira a Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento pelo Distrito quando percebeu que o portão da sede da BAMUQ estava aberto. A GCM permaneceu no local até de manhã”.

A prefeitura reforçou que os Parques Municipais de Quiririm recebem rondas periodicamente durante o dia e noite com equipes de carro e moto. Os invasores não foram encontrados.

Sair da versão mobile