Diego e Gabriel Davy posam para foto após vitória contra CA Tubarão - foto: Quiririm News

Na tarde dessa sexta-feira (4), o Esporte Clube Taubaté enfrentou e venceu de virada pelo placar de 2 a 1, o C.A. Tubarão-SC com gols da dupla Diego e Gabriel Davy, em partida válida pelo grupo 27 da Copa São Paulo de Futebol Junior. Anderson anotou para os catarinenses.

O primeiro tempo foi de domínio do Burrinho da Central, que mais ofensivo desperdiçou boas chances. Apesar da pressão, foi o Tubarão que encontrou o caminho do gol e abriu o placar. Anderson, após cobrança de escanteio, anotou o primeiro tento aos 47 minutos. Antes do apito final do primeiro tempo o árbitro expulsou o técnico do Taubaté, Harley Dias, que explicou o ocorrido.

“O árbitro só falava com o Taubaté. Deu dura no Iago, no João, algumas faltas estava invertendo e quando saiu o gol ela (árbitro auxiliar) ficou parada e aí gritaram, “gol, gol, a bola entrou”, e automaticamente ela levantou (a bandeira). O que eu falei para ele foi que a televisão vai mostrar e fiz o sinal da televisão e ele entendeu que eu estava fazendo o sinal do ‘VAR’ (árbitro de vídeo). Eu concordo que fiz sinal de televisão, mas a gente sabe que a Taça São Paulo não tem ‘VAR’, então não teria como ter esse erro de pedir ‘VAR’. Ele me falou que eu dei a entender que foi ‘VAR’ e me colocou pra fora”, explica o técnico do Taubaté.



 
Foto: Quiririm News

No início da segunda etapa, aos 3 minutos, Diego aproveitou rebote e bateu por baixo do goleiro catarinense e empatou o jogo.

“O nervosismo tomou um pouco de conta, mas a gente apresentou um bom futebol e saímos com a vitória, apesar do calor. Foi muito emocionante”, conta o lateral que estreia na copinha.

Já para Gabriel que anotou o segundo gol do burrinho no fim do segundo tempo, após um belo contra-ataque que decretou a vitória para a equipe, todo o time executou bem o que vinha treinando.

“Entramos com uma boa expectativa e conseguimos colocar em prática durante a partida. Com a vitória dá para dar uma respirada mas não podemos deixar cair o nível, é uma chave difícil”, analisa o grupo Gabriel.

Com a vitória o Taubaté conquista três pontos e sai na frente pela vaga no mata-mata da Copinha. O burrinho da central volta a campo dia 07/01 às 13h30 contra o Carajás.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *