Ícone do site Quiririm News

Sete carros se envolvem em engavetamento na Carlos Pedroso da Silveira

Um engavetamento de carros envolveu sete veículos em um acidente na noite dessa quarta-feira (23), por volta das 19h, na Avenida Carlos Pedroso da Silveira SP-62, em Quiririm, Taubaté-SP. A Polícia Militar foi chamada até o local para orientar os motoristas e o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária.

De acordo com informações obtidas no local, ao descer a avenida sentido Quiririm, um veículo da marca Renault, perdeu o controle e se chocou com o canteiro central, travando imediatamente sua roda, parando o carro no início de uma descida, na faixa da esquerda. Em seguida, outros veículos vieram, e a chuva, baixa iluminação noturna, somada com um poste no local apagado, dificultou a visibilidade, fazendo os motoristas desviarem e frear muito próximo do carro parado, resultando no engavetamento.



 

Carro perdeu o controle e ficou travado no meio da pista – Foto: Quiririm News

Veículo freou mas não conseguiu desviar – Foto: Quiririm News

 

 

 

 

 

 

 

“Eu vim dirigindo e quebrou a direção, aí ele (carro), perdeu o controle e travou aqui no canteiro, ninguém chegou a bater na gente, mas os outros caras desviaram de nós e bateram, a gente desceu para avisar, mas os caras não param, um atrás do outro. Os caras estavam muito colados”, explica Gildeq Brito, motorista do carro Renault, que ressalta, “A falta de luz interferiu nos outros carros que vieram, ainda mais com a imprudência, esses caras tem que ter mais atenção”, disse.

O susto foi maior para a motorista Ana Lucia Albessu, que trafegava com o filho de um ano e oito meses no carro, quando foi surpreendida pelo acidente, “Eu estava vindo na faixa da esquerda, e por causa da chuva, estava todo mundo vindo a 60 (km/h), fluindo normal, aí a moça da frente freou, eu tentei tirar, olhei até no retrovisor, mas na direita não dava, vinha outro carro, e aí foi todo mundo freando e um batendo atrás do outro”, explica a auxiliar de produção, que se disse aliviada por ela e o filho estarem bem, “A gente estava de cinto, e meu filho no cadeirão, se não tivesse tinha machucado, o meu carro foi o que ficou pior, e eu ia renovar o seguro no mês que vem, mas vamos ver, acho que cada um vai ficar com seu prejuízo”, acredita Ana Albessu.

Fiat Uno ficou com a frente e traseira danificada – Foto: Quiririm News

Ainda de acordo com as vítimas, um motorista, que também se envolveu no acidente, não quis esperar o policiamento e se evadiu do local. Apesar de sete carros envolvidos, ninguém ficou ferido no acidente, que resultou somente danos materiais. O trânsito ficou lento ocasionando um congestionamento de pouco mais de 1 km.

Leia também:

Rápida, forte chuva causa estragos em Quiririm

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Sair da versão mobile