Imagem ilustrativa

A Vigilância Epidemiológica de Taubaté confirma mais dois casos positivos de coronavírus no município. Os dois pacientes são moradores de Taubaté, não viajaram para o exterior e também não relataram contato com outras pessoas suspeitas. Com esses novos casos Taubaté registra no total três casos positivos, uma morte confirmada e três suspeitas pelo vírus.

Um dos pacientes é do sexo feminino, tem 55 anos e histórico de comorbidades (hipertensão), o outro é do sexo masculino, tem 38 anos e também apresenta histórico de comorbidades (obesidade). Ambos estão internados no Hospital Regional do Vale do Paraíba em situação estável.



 

Por e-mail a prefeitura reforçou o perigo do vírus, “Isto reforça a possibilidade de transmissão local do vírus e a necessidade do isolamento social como melhor forma de prevenção contra a doença”.

O balanço atualizado da Vigilância Epidemiológica de Taubaté mostra agora três casos confirmados da doença e uma morte de um paciente de São Paulo que estava internado em Taubaté, além de 160 casos suspeitos de coronavírus em investigação, dos quais 22 pacientes estão internados em hospitais. Entre os internados, cinco pacientes estão em estado mais crítico. Outros 55 casos foram descartados e três óbitos suspeito pelo vírus são investigados.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *