William prepara jogada para o Sesi-SP - Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

O Sesi-SP saiu na frente na decisão da Superliga masculina de vôlei 2018/2019. Em casa, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo, e contando com o apoio da torcida que lotou o ginásio nesta terça-feira (23), a equipe dirigida pelo técnico Rubinho comandou o Jogo 1 da série melhor de cinco e venceu o Taubaté por 3 sets a 0.

Nesta noite, o oposto Alan foi um dos destaques em quadra, maior pontuador com 14 acertos, e recebeu o maior número de votos no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).



 

Pelo lado do Taubaté, o ponteiro Lucarelli reforçou a importância de o grupo se reestruturar para o próximo jogo da série melhor de cinco.

“Nossa virada de bola não foi das melhores. Sabemos que temos que fazer bem melhor, contra uma equipe como o deles não podemos vacilar. Temos que melhorar o saque, agredir um pouco mais para tirar o passe da mão deles e acertar um pouco mais nossa virada de bola. Na fase final são mais detalhes, acertar esses erros. O principal que tinha que ser treinado, já foi, mas sabemos o que temos que fazer melhor, e vamos tentar reproduzir no jogo”.

O segundo jogo entre as equipes paulistas será no próximo sábado (27), às 21h30, desta vez na casa do time do Vale do Paraíba, no ginásio do Abaeté.

 

Ingressos do APP Vôlei Taubaté e exclusivos para clientes do BB estão esgotados e segue troca para o público

Ingressos para o público continuam podendo serem trocados nesta quinta-feira e devem ser retirados mediante doação de 1 Kg de ração para cão ou gato

A carga de 200 ingressos para o jogo Taubaté x SESI-SP, pela 2ª partida da série final da Superliga Masculina de Vôlei, destinada ao público para reserva pelo Aplicativo Vôlei Taubaté está esgotada.

A carga de 60 ingressos destinada exclusivamente a clientes do Bando do Brasil também se esgotou na manhã desta quarta-feira (24).

Os ingressos são trocados por 1 Kg de ração para cão ou gato. O conteúdo arrecadado será destinado às instituições que cuidam de animais abandonados em Taubaté.

 

Veja abaixo os pontos de troca:
– Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 08h30 às 20h – Ingressos disponíveis: 90

– Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) Horário: das 08h30 às 18h00 – Ingressos disponíveis: 100

– Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 – Vila Costa) Horário: das 12h00 às 20h00 – Ingressos disponíveis: 200

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

 

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *