Rapha destacou a motivação do grupo em Taubaté - Foto: William Lucas/ Inovafoto/ CBV

A Superliga masculina de vôlei 18/19 chega ao momento mais importante neste sábado (04), com a realização do quarto jogo da série final entre Taubaté e Sesi-SP. A partida decisiva acontece às 21h30, na Arena Suzano, em Suzano (SP).

O Vôlei Taubaté lidera a série melhor de cinco com duas vitórias em três jogos e pode conquistar o título inédito da competição em caso de novo resultado positivo. O capitão do time de Taubaté, o levantador Rapha, destaca o aumento da concentração com o passar dos jogos nesta reta final.



 

“A motivação e o comprometimento do time estão a mil, mas sempre com os pés no chão. Nós sabemos o quão difícil foi chegar até aqui e respeitamos muito a equipe do Sesi-SP, que foi o melhor time da primeira fase. Nós estamos muito focados e com certeza vamos em busca dessa vitória. A dificuldade numa série final longa vai aumentando à medida em que vamos chegando aos últimos jogos. Estudamos muito o time adversário, e agora a questão é buscar alternativas para anularmos os pontos fortes deles”, contou Rapha.

No retrospecto da decisão desta temporada o Sesi-SP abriu com vitória por 3 sets a 0 na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), no dia 23 de abril. No segundo encontro, no dia 27 de abril, no Abaeté, em Taubaté, os donos da casa devolveram o placar de 3 sets a 0. No terceiro jogo, na última terça-feira (30), na Arena Suzano, o Taubaté venceu por 3 sets a 2 e assumiu a vantagem no playoff.

 

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *