Equipe do Vôlei Taubaté em quadra - Foto: Rafinha Oliveira
,4457]

As semifinais da Superliga Masculina de Vôlei 2018/2019 continuam neste sábado (13), e Vôlei Taubaté está perto de garantir sua vaga na decisão. Liderando a série por 2 jogos a 0, os taubateanos encaram o Cruzeiro às 21h30 no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) e uma vitória coloca a equipe valeparaibana na final.

O Cruzeiro precisa obrigatoriamente vencer para se manter no campeonato e impedir que Taubaté encerre a série. No primeiro confronto, realizado no dia 6 de abril, em Contagem (MG), o Taubaté venceu por 3 a 1. No segundo jogo, realizado no último dia 09 do mesmo mês, nova vitória taubateana, desta vez em casa, por 3 sets a 2.



 

O ponteiro Lucarelli, que foi eleito o melhor em quadra no último jogo, afirma que o time está muito focado na partida que pode dar a vaga na final. “Essa semana foi de muito estudo e treinos justamente focados no que nós não fizemos tão bem nos dois primeiros jogos, e também mirando neutralizar os pontos fortes do Sada. Nossa equipe como um todo é muito qualificada e está crescendo no momento certo. Estamos conseguindo tirar o melhor de cada um nos jogos, quem está no banco e entra mantém o alto nível, confirmando que nossa força está sim num elenco muito bom e que esse caminho escolhido está rendendo bons frutos.”, finaliza.

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *