Equipe do Vôlei Taubaté e Cruzeiro em quadra -Foto: Maxx Sports

Cruzeiro x Taubaté: Primeira rodada

Na segunda partida da noite de sábado pela Superliga, o Taubaté contou com uma atuação inspirada do ponteiro Lucarelli para largar na frente no playoff semifinal. O atacante ficou com o Troféu “VivaVôlei” e foi o maior pontuador do confronto ao lado do oposto Evandro, do Cruzeiro, com 21 pontos. O ponteiro analisou o confronto e elogiou a luta do grupo do interior de São Paulo.



 

“Sabíamos que seria um jogo difícil. Estou feliz porque a equipe toda jogou muito bem. Suportamos a pressão do saque deles. Os jogadores foram todos bem e a equipe está de parabéns. Um jogo de semifinal é como uma partida de xadrez e hoje conseguimos sacar bem o que foi importante”, explicou Lucarelli.

 

 

Cruzeiro x Taubaté: Segunda rodada

A equipe do Vôlei Taubaté deu um passo importante na luta por uma vaga na final da Superliga  Masculina de Vôlei 2018/2019 ao vencer o Cruzeiro por 3 sets a 1, no sábado (6), na primeira partida da série melhor de cinco das semifinais da competição.

Com a vantagem de ter saído na frente com uma vitória fora de casa, o time taubateano agora se prepara para a segunda batalha, nesta terça-feira, às 21h30, no ginásio do Abaeté.

Acostumado a decisões, Rapha frisa também que apesar da vantagem neste começo de semifinais, a tendência do jogo desta terça-feira no Abaeté é de muito equilíbrio. “O jogo de terça feira será muito difícil. O Cruzeiro é um time acostumado a decisões, assim como o nosso também é, então será um novo confronto bem equilibrado. Acho difícil os time mudarem taticamente alguma coisa a essa altura do campeonato. O que veremos são times tentando neutralizar os pontos mais fortes do outro. É o que deveremos ter nesse próximo jogo, com as duas equipes muito agressivas. A nós, cabe atenção total o jogo todo nos detalhes para conseguirmos outra vitória.”, disse.

 

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *