Felipe Roque e Douglas Souza - Foto: William Lucas/Inovafoto/CBV

O vôlei Taubaté abriu vantagem no playoff melhor de três contra o Minas Tênis Clube (MG) na decisão da Superliga 20/21 masculina. Nesta quarta-feira (14.04), o time paulista superou a equipe mineira por 3 sets a 2 (25/18, 22/25, 23/25 e 25/16 e 15/11), no Centro De Desenvolvimento De Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

O segundo jogo do playoff entre as equipes será na próxima sexta-feira (16.04), às 19h, com transmissão ao vivo do SporTV 2.



 

O ponteiro Douglas recebeu o maior número de votos no site e aplicativo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e foi premiado com o Troféu VivaVôlei de melhor jogador da partida. O jogador, no entanto, homenageou o companheiro de time, o oposto Felipe Roque, com a premiação individual.

“Hoje o Roque foi fundamental para o nosso time. Na verdade, ele vem jogando muito bem. Agradeço muito pela votação, mas ele realmente merecia esse prêmio. Nosso saque foi fundamental. Pressionamos muito a linha de passe deles durante grande parte do jogo e também o nosso bloqueio. Conseguimos nos comportar muito bem e conseguimos anular um jogador muito importante do time deles, que é o Escobar. Conseguimos fazer uma boa marcação, subimos muita bola, conseguimos muito contra-ataque e isso foi crucial”, disse Douglas.

O homenageado Roque agradeceu. “Ao longo do jogo achei que não estava ajudando a equipe como gostaria, mas recebi esse troféu com muito carinho e fiquei muito feliz por esse presente. Agora é descansar primeiro, depois treinar e tentar ajudar o time da melhor maneira possível no próximo jogo. Estou sempre querendo ajudar a equipe. Nem sempre consigo como eu gostaria, mas hoje foi bom”, comentou o oposto do Taubaté, maior pontuador do confronto, com 23 acertos

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *