Equipe do Vôlei Taubaté comemora pontuação em quadra - Foto: Rafinha Oliveira

A Superliga masculina de vôlei 18/19 chegou em um dos momentos mais esperados da temporada com a série melhor de cinco pela final da competição. Nesta terça-feira (23), Sesi-SP e Vôlei Taubaté disputam o primeiro confronto decisivo, às 21h30, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo.

No primeiro turno da fase de classificação do campeonato, a equipe de Taubaté levou a melhor no confronto contra o Sesi-SP por 3 sets a 1, em São Paulo. No returno, o time da capital paulista devolveu o mesmo placar e venceu a equipe de Taubaté por 3 sets a 1, em Taubaté.



 

Pelo lado do Vôlei Taubaté, o levantador e capitão da equipe, Rapha, comentou sobre o momento decisivo da competição e falou da expectativa sobre a série contra o Sesi-SP.

“É muito importante ressaltar que cada fase dos playoffs é como um campeonato diferente. Nós conseguimos construir um caminho vitorioso e de superação até chegar a essa final, e isso nos motiva muito, nos deixa satisfeitos com o que alcançamos, mas não é suficiente. Estamos motivados em busca desse título inédito para Taubaté, mas sabemos que do outro lado teremos a melhor equipe da primeira fase, que vem jogando um voleibol muito consistente”, afirmou Rapha.

O confronto colocará em quadra três campeões olímpicos de cada lado. Pelo Sesi-SP, o levantador William, o central Éder e o ponteiro Lipe. No Taubaté, os ponteiros Lucarelli e Douglas Souza e o central Lucão.

 

CBV anuncia mais quatro convocados para a Seleção Brasileira

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta segunda-feira (22), a convocação de mais quatro atletas para a seleção brasileira masculina de vôlei. Foram chamados o oposto Wallace, o ponteiro Maurício Borges e o central Maurício Souza, do Sesc RJ e o central Isac, do Cruzeiro (MG). Os quatro se apresentam na próxima segunda-feira (29) no CDV, em Saquarema (RJ).

 

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *