Bloqueio duplo da Vôlei Taubaté - Foto: William Lucas/ Inovafoto/ CBV

O Vôlei Taubaté está a uma vitória do título da Superliga masculina de vôlei 18/19. Nesta terça-feira (30), a equipe de Taubaté superou o Sesi-SP por 3 sets a 2 (20/25, 25/23, 27/25, 28/30 e 15/13), na Arena Suzano, em Suzano (SP). Com o resultado, o time do treinador Renan Dal Zotto abriu dois a um no playoff melhor de cinco pela final da competição.

Aniversariante do dia, o oposto Leandro Vissotto brilhou no confronto, foi o mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei. O atacante ainda fez o ponto de bloqueio que garantiu a vitória do Tauabté.



 

“Não imaginava ter uma atuação como essa. Tenho que agradecer ao time e foi emocionante ver a minha família no ginásio. Hoje completei 36 anos. Ainda não ganhamos nada, mas estou muito feliz. O Sesi-SP tem um grande time e acredito que o próximo jogo será como esse”, disse Leandro Vissotto.

O treinador do Taubaté, Renan Dal Zotto, chamou a atenção para o alto nível técnico da partida.

“Esse terceiro jogo teve um nível técnico excelente. Mesmo as duas partidas que foram 3 sets a 0 tiveram as parciais muito equilibradas. Hoje foi um resumo do que aconteceu nas duas primeiras partidas e as duas equipes poderiam ter saído de quadra com a vitória. Tivemos sorte em alguns momentos e sabemos que ainda não tem nada definido”, explicou Renan Dal Zotto.

Para chegar à decisão, o time da Vila Leopoldina eliminou o Vôlei Itapetininga (SP) nas quartas de final e o Sesc RJ na semi. Já a equipe taubateana eliminou o Vôlei Renata (SP) na primeira etapa decisiva e o  Cruzeiro (MG) na semifinal.

As equipes paulistas voltam a se enfrentar no próximo sábado (04.05) na cidade de Suzano (SP). A quarta partida da série será às 21h30.

 

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *