Caravana Iluminada Coca-Cola - Foto: Divulgação Coca-Cola do Brasil

O clima de natal nas cidades de Taubaté e São José dos Campos, ganham a partir da próxima semana, o reforço da tradicional caravana iluminada de natal Coca-Cola. Os famosos caminhões vermelhos, iluminados e enfeitados, vão desfilar pelas ruas das duas cidades, sendo São José dos Campos no dia 21 e Taubaté no dia 22 de dezembro.

Ao todo, 193 cidades do Brasil vão receber a caravana com o Papai Noel no caminhão vermelho e iluminado. A gratidão é a inspiração do Natal da Coca-Cola em 2016, que lança também campanha e novas embalagens com decoração de Natal.



 
Foto

Foto: Divulgação Coca-Cola Brasil

Em Taubaté-SP, a caravana iluminada está marcada para iniciar o trajeto a partir das 19h, na Av. Dom Pedro I, e desfilar até a Av. Brg. Faria Lima, cortando a cidade. O trajeto total tem duração de aproximadamente quatro horas. Você pode conferir o trajeto completo ao clicar aqui!

Foto:

Foto: Reprodução Coca-Cola  Brasil

Em São José dos Campos – SP, a caravana iluminada está prevista para iniciar às 17h30, com ponto inicial na Av. Prof. Jorge Zarur e destino final na Av. Andromeda, às 23h.
O trajeto total tem previsão de atravessar a cidade em cinco horas e meia. Você pode conferir o trajeto completo ao clicar aqui.

Você pode pesquisar outras cidades por onde a caravana iluminada de natal Coca-Cola vai passar e conhecer o roteiro acessando o  natal.cocacola.com.br/ .

Foto

Foto: Divulgação Coca-Cola do Brasil

 

Foto

Foto: Divulgação Coca-Cola Brasil

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *