Foto: Divulgação

Campeões dos campeonatos estaduais na última semana, o Taubaté (SP) e o Cruzeiro (MG) agora passam a mirar as competições do calendário nacional de clubes. As equipes comandadas pelos técnicos das seleções brasileira e argentina, Renan e Marcelo Mendez, chegam a Uberlândia (MG) na próxima quarta-feira (06.11) para a Supercopa masculina de vôlei, que acontecerá na quinta (07.11), às 21h30, no ginásio do Sabiazinho, na busca por mais um título na temporada. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

Além do duelo entre os campeões paulista e mineiro, a Supercopa marca, ainda, o reencontro de sete campeões na Copa do Mundo, no mês de outubro, com a seleção brasileira. Estiveram no lugar mais alto do pódio, no Japão, os ponteiros Lucarelli e Douglas, os centrais Lucão e Maurício Souza e o líbero Thales, do Taubaté, e o levantador Fernando Cachopa e o central Isac, do Cruzeiro.



 

De volta ao Taubaté, o central Maurício Souza está entusiasmado para entrar em quadra em Uberlândia e tentar ajudar o grupo a conquistar mais um título.

“É um enorme prazer estar de volta a Taubaté, um time que já defendi e uma cidade que gosto muito. Já tivemos um primeiro desafio que foi cumprido nessa temporada com o título do Paulista, e essa semana já iniciamos o trabalho com foco voltado para a Supercopa. Sabemos da dificuldade que sempre é enfrentar um time multicampeão como o Cruzeiro, mas estamos nos preparando para isso. Vamos com tudo em buscar desse título”, garantiu Maurício Souza.

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *