O pivô Nenê será um dos reforços após cumprir suspensão automática - Foto: Top10 Comunicação

Faltando três jogos para o fim da primeira fase da Liga Paulista, o Taubaté Futsal terá compromisso importante no próximo domingo, 5, às 09h, no ginásio em Pompéia. Os taubateanos encaram a equipe de Dracena em rodada válida pelo Grupo B, com transmissão ao vivo do canal SporTv.

“Estamos treinando forte para melhorar cada vez mais. Sabemos da dificuldade desse confronto, mas precisamos da vitória já que será duelo direto contra um time que também briga pela classificação”, ressaltou o ala Felipe.



 

O beque Dudu e o pivô Nenê vão reforçar o elenco após cumprirem suspensão automática. Outra novidade é a volta do capitão Jojô que estava lesionado. “São peças importantes e espero contar com todos os jogadores em quadra no domingo. Vão nos ajudar muito”, disse o técnico Bruno Zuchinalli.

Os taubateanos somam duas vitórias, duas derrotas e ocupam a quarta colocação. No dia 15 de junho recebem o Mogi das Cruzes no ginásio da Vila Aparecida em Taubaté, e dia 24 do mesmo mês, enfrentam a ADC Intelli/Orlândia na casa do adversário. Os dois primeiros colocados avançam direto para as quartas de final, e os outros quatro disputam os playoffs.

“Temos dois jogos fora e um diante da torcida. Nosso objetivo é avançar na terceira colocação e ter a vantagem de decidir a vaga do mata-mata em casa”, explicou o treinador Bruno.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *