Foto: Divulgação EMS Vôlei Taubaté Funvic

Jogando na última quarta-feira, 13/11, o Taubaté estreou com vitória na Superliga masculina de Vôlei 2019/2020, após vencer o Blumenau (SC) por 3 sets a 0 (parciais de 25×12 / 25×14 / 25×18), diante de bom público que compareceu ao ginásio do Abaeté.

A equipe taubateana somou seus três primeiros pontos na competição em uma partida tranquila. Demonstrando maior volume de jogo, grande poder de saque e cometendo poucos erros, o Taubaté não deu chances ao adversário e venceu com evidente superioridade em 1h17 de partida.



 

O técnico Renan Dal Zotto colocou em quadra a equipe inicial com Rapha, Douglas Souza, Lucarelli, Lucão, Maurício Souza, Mohamed e Thales como líbero. Entraram ao longo da partida Carísio, Petrus, Rogerinho e Fabiano.

O melhor jogador em quadra, premiado com o Troféu Viva Vôlei, foi o central Maurício Souza, do Taubaté. Ele também foi o maior pontuador da partida, com 18 pontos anotados.

Após a partida, Lucarelli analisou a postura da equipe nesta estreia na Superliga, “O mais importante foi a agressividade que nós conseguimos mostrar hoje. Nós sabíamos que era perigoso entrar relaxado demais hoje, por termos conquistado dois títulos recentes, e acabar sendo surpreendidos pelo Blumenau. Por isso entramos muito focados e conseguimos mostrar um bom voleibol hoje para a nossa torcida.”, comentou o ponteiro.

O próximo jogo do Taubaté é nesse sábado, 16/11, às 21h30 em casa, contra o Ponta Grossa Vôlei (PR), pela segunda rodada da Superliga masculina.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *