Taubaté e Intelli fizeram uma grande final nesta quarta-feira, 10, no jogo de volta da decisão da Copa Paulista de Futsal. Diante da torcida no ginásio Milton Olaio Filho, os donos da casa levaram a melhorar e garantiram o título da competição após vencer os taubateanos por 4 a 1.

Precisando do resultado positivo no tempo normal, depois de ter perdido o duelo de ida em Taubaté, na semana passada, os comandados do técnico Leandrinho criaram mais oportunidades na primeira etapa e abriram o placar com o beque Rezala.



 

Na volta dos vestiários, a Intelli empatou com Fernandinho e chegou ao segundo gol com Keke. A equipe do Vale do Paraíba ainda tentou o empate com goleiro linha, porém os anfitriões marcaram mais duas vezes. Com o apito final, o time de São Carlos impediu o Taubaté de garantir o terceiro título consecutivo da Copa Paulista.

Com o fim da competição, a equipe taubateana foca agora na estreia na Liga Paulista de Futsal. O primeiro adversário será o Magnus na segunda quinzena de agosto. Também estão no grupo A: São José, São Caetano, Taboão, Pulo do Gato, N10/ Jundiaí, Dracena e Botucatuense.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *