O time da ADC Ford Taubaté Futsal (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

O time do Taubaté Futsal garantiu a vaga na final da Copa Paulista na noite dessa quinta-feira, 8, após vencer a AABB fora de casa pelo placar de 5 a 3. Como havia vencido o jogo da ida por 3 a 1 na semana passada, a equipe taubateana precisava apenas de um empate para seguir na competição, mas fez bem a lição e foi além ao conquistar a vitória.

Os taubateanos começaram atrás no marcador quando permitiram que a AABB fizesse 2 a 0, mas ainda no primeiro tempo conseguiram virar para 3 a 2 com Gravata, Kaique e Vitinho. Depois do intervalo, os paulistanos empataram em 3 a 3, porém Hernandes e o goleiro Velloso balançaram as redes para garantir a vitória para o Taubaté.



 

“Foi um jogo duro e sabíamos da qualidade da AABB. É muito difícil jogar em uma quadra reduzida e por isso demoramos para entender o tipo de jogo que precisávamos fazer. Saímos perdendo, mas nossas trocas foram muito boas”, explicou o técnico Bruno Zuchinalli.

Na decisão, o Taubaté enfrenta o São José. O clássico regional acontece nos dias 14 e 18 de dezembro, com locais e horários ainda a serem definidos pela Liga Paulista.

Veja também:

Ídolo do São Paulo, Diego Lugano visita Quiririm

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *