Imagem: Ilustrativa

Foi divulgado na tarde desse domingo (29), um novo boletim da Vigilância Epidemiológica de Taubaté que agora investiga duas mortes suspeitas por coronavírus. As vítimas são dois idosos, do sexo masculino, com idades de 61 anos e 76 anos. De acordo com a prefeitura, eles estavam internados em hospitais do município e ambos sofriam de doenças crônicas e não tinham registros de deslocamento ou contato com pessoas com suspeita da doença.

Também na tarde desse domingo, Taubaté foi informada pela Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba sobre um morador de Taubaté, que testou positivo para coronavírus e está internado em um hospital particular de Pindamonhangaba.
A prefeitura informou que uma contraprova foi solicitada junto ao Instituto Adolfo Lutz. O paciente é do sexo masculino, tem 43 anos. Ele esteve no Rio de Janeiro e teve contato com pessoa suspeita para coronavírus.



 

Até agora, Taubaté registra uma morte de um paciente morador de São Paulo que estava internado em Taubaté e também um caso positivo para o COVID-19, de uma paciente que se encontra em isolamento social em sua residência.

Ao todo são 157 pacientes com suspeita de coronavírus sendo 12 internados e o restante em isolamento social em suas residências.

Leia também:
Taubaté mapeia coronavírus e aponta bairros com maior incidência de casos suspeitos

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *