Featured Video Play Icon

A cidade de Taubaté recebeu na sexta-feira, dia 26 de fevereiro, mais 1.200 novas doses da vacina de Oxford para início do atendimento vacinal ao público idoso de 80 a 84 anos de idade, que começa ser vacinado a partir de 1º de março, segunda-feira.

De acordo com a Secretaria de Saúde, aproximadamente 3.100 doses serão destinadas a esse público. Essas doses correspondem a 78% do total necessário para a vacinação estipulada pelo Governo do Estado para essa faixa etária. A estimativa para ter 100% da cobertura corresponde a cerca 3.300 idosos.



 

Os idosos serão atendidos das 8h às 15h30, em sistema drive-thru na UBS Mourisco e também na quadra coberta do bairro Estiva (Rua José do Patrocínio, s/nº). Além desses locais, a vacina será aplicada nas UBS Mais: Chácaras Reunidas Brasil, Aeroporto, Fazendinha e Gurilândia.

Essas doses correspondem a 78% do total necessário para imunização dessa faixa etária, estimada em cerca de 3.300 idosos.

A Prefeitura de Taubaté informou ainda que aguarda o envio de novas doses para a aplicação da segunda dose nos profissionais de saúde da rede particular que já foram vacinados, assim como a primeira dose para os que ainda não foram vacinados.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *