Vôlei Taubaté de volta aos treinos - Foto: Renato Antunes / Agência MaxxSports

Após recesso de fim de ano, o time do Vôlei Taubaté se reapresentou nesta segunda-feira (04), e já iniciou os treinamentos visando a sequência de compromissos pela Superliga masculina e pela Copa Brasil 2021.

O Taubaté tem o mês de janeiro de agenda cheia, com no mínimo cinco jogos a serem disputados num período de 23 dias. Se avançar para as semifinais e final da Copa Brasil, serão sete jogos no mês.



 

O primeiro compromisso será neste sábado, 09/01, pela 13ª rodada da fase de classificação da Superliga. A partida será contra o Guarulhos, fora de casa, às 21h30, com transmissão do SporTV 2.

Copa Brasil:
Janeiro marca também a disputa da tradicional Copa Brasil masculina de vôlei, reunindo os 8 melhores times do primeiro turno da atual Superliga. O torneio é disputado em jogos únicos eliminatórios. A primeira fase, que equivale às quartas de final, será disputada nos dias 13, 14 e 15 de janeiro.

O Taubaté terminou o primeiro turno da Superliga na vice-liderança e enfrenta o Blumenau (SC), que foi o 7º da primeira metade da fase de classificação. Os times se enfrentam no dia 15/01, às 19h00, no ginásio do Abaeté.

Os outros confrontos da primeira rodada da Copa Brasil serão:
13/01 – Vôlei Campinas (SP) x Itapetininga (SP), às 19h30
13/01 – Minas Tênis Clube (MG) x Uberlândia (MG), às 19h
14/01 – Cruzeiro (MG) x Vôlei Guarulhos (SP), às 19h

Vencendo, o Taubaté se garante na fase final, que será disputada também em jogos únicos e eliminatórios – semifinal e final. A fase decisiva acontece nos dias 22 e 23 de janeiro, ainda em local a ser definido pela Confederação Brasileira de Voleibol.

O Vôlei Taubaté é bicampeão da Copa Brasil, conquistados nos anos de 2015 e 2017.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *