Taubaté Shopping Center - Foto: Junior Drones

O Taubaté Shopping completa mais um aniversário nesta segunda-feira (9). São 31 anos do centro de compras e lazer. Com a chegada do aniversário, sete novas atrações foram anunciadas pelo marketing do empreendimento.

Uma das atrações que acaba de chegar é no estilo steakhouse. O Rock & Ribs Taubaté já está aberto ao público e promete oferecer uma deliciosa costela ao molho barbecue, os cortes bovinos mais nobres, com selo Angus, e chopp extremamente gelado.



 

“Vamos trazer a melhor experiência gastronômica, com atendimento personalizado, ambiente aconchegante e precinho de praça de alimentação”, comenta a proprietária Mariah Perrotta Ortiz.

Para Rebeca Lazarini, Coordenadora de Marketing do empreendimento o segundo semestre é importante, já que ele busca atender os clientes com novidades nas compras de final de ano, “Neste segundo semestre de 2020, o Taubaté Shopping segue trazendo novidades e as melhores marcas para o  público”, comenta.

Além do restaurante Steakhouse, já fecharam contrato com o empreendimento e terão suas lojas inauguradas em breve as redes Kings Sneakers, marca que reforça o estilo de vida urbano e traz o tênis como seu carro chefe; da Ótica Chilli Beans, empresa especializada em óculos de sol, armações de grau e relógios, a Me.Linda, rede que oferece aos clientes cosméticos e perfumaria, da Vialaser, clínica de depilação que traz a tecnologia dos dois principais lasers do mundo; da Escova Express, operação com foco em escova de cabelos, maquiagem e estética facial; e do Onesto, loja especializada em empanadas argentinas.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *