Papai Noel holográfico vai interagir com as crianças em Shopping de Taubaté

Em um ano totalmente a típico, o que mais se renovaram foram as relações humanas, com a chegada do Natal em meio a pandemia pelo novo coronavírus, o Taubaté Shopping inova para manter a magia da data e ao mesmo tempo continuar com a prevenção ao vírus mundial.

Em tempos que se presa o distanciamento social como um dos principais cuidados para minimizar a proliferação do vírus, aquele tradicional encontro entre o Papai Noel e as crianças, por hora foi substituído por um encontro ‘high-tec’, através de um holograma.



 

Neste ano, as crianças vão fazer os seus pedidos ao bom velhinho sem a presença física do mesmo. Uma plataforma interativa estará à disposição das famílias.

Ao subir no tablado, conectado ao sistema, a tecnologia fará com que o Papai Noel apareça em tamanho real e converse com o público, trazendo a magia do Natal com toda segurança. Os clientes do centro de compras poderão conferir a novidade até o dia 28 de dezembro.

Concurso de Presépios está com inscrições abertas:
O Taubaté Shopping também vai receber a quinta edição do Concurso de Presépios do Vale do Paraíba, realizada em parceria com a Ametista Eventos e a Associação Artística Cultural Oswaldo Goeldi. O vencedor, selecionado pelo voto popular, levará para casa um prêmio no valor de R$ 800,00.
O regulamento completo e o link de inscrição podem ser conferidos pelo site (clique aqui para ver). As inscrições seguem até o dia 30 de novembro.

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *