Foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação

Taubaté começou com o pé direito na disputa pelo tão esperado título do Campeonato Paulista de Vôlei.  No primeiro jogo da final, realizado na última segunda-feira (20), na Vila Leopoldina em São Paulo, a equipe taubateana venceu o SESI-SP por 3 sets a 0, com parciais de 21/25, 23/25 e 18/25.

Com saques fortes de Lipe e Rapha, Taubaté conseguiu ficar à frente do placar e conquistar o resultado positivo no jogo de ida.



 

“Treinamos bastante e estávamos muito confiantes para um ajudar o outro em quadra, mas não foi uma vitória fácil, pois erramos algumas situações de bloqueio”, destacou o ponta Lipe.

O segundo jogo da final será neste sábado, dia 25, às 13h, no ginásio do Abaeté e terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

TROCA DE INGRESSOS:

Os ingressos para a segunda partida da final do Campeonato Paulista entre Taubaté e Sesi-SP começam a serem trocados nesta quarta-feira (22). Os jogadores do Taubaté contam com o apoio da torcida para o maior desafio da história do time e a grande decisão promete lotar o ginásio do Abaeté.

Os torcedores poderão trocar seus ingressos nos seguintes locais e horários:

– Via Vale Garden Shopping (entrada principal): das 10h às 22h
– Secretaria de Esportes (Campo da CTI): das 8h às 12h – das 14h às 18h
– Clube Associação: das 9h às 19h

REGRAS DE TROCA:

Devido a grande procura na partida da semifinal contra o São José, os ingressos para a final agora só podem ser retirados de acordo com algumas normas. Cada ingresso poderá ser trocado por 1 kg de alimento não perecível, exceto sal. Cada torcedor poderá trocar no máximo 4 ingressos e deverá levar um documento com foto e CPF aos postos de troca.

Tudo o que for arrecadado será doado para instituições de caridade de Taubaté. Ao todo, serão disponibilizados 2.200 ingressos, mas é altamente aconselhável que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora.

Uma solução para aqueles que ficarem sem ingressos e ainda assim quiserem assistir a partida, é acompanhar o jogo ao vivo pelo canal à cabo Sportv, que fará a transmissão a partir das 13 horas.

O Taubaté precisa de uma vitória simples para ser o campeão paulista de 2014, já que venceu a primeira partida. Caso o SESI vença 3 sets, mais um (O golden set),  será disputado para desempatar a série.

Foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação

Foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *