Alisson de Souza, campeão de Barretos 2017
Taubateano Allison de Souza, campeão do 25º Rodeio Internacional de Barretos - Foto: Quiririm News

O Taubateano Alisson de Souza, de 24 anos, esteve no Distrito de Quiririm nessa terça-feira (29), após se sagrar o campeão do 25º Rodeio de Barretos, final disputada na noite do último domingo (27). O competidor alcançou a nota 92,0 ao parar por oito segundos no touro Promotor e conquistou o título do principal torneio de montaria do Brasil. Alisson visitou a Cantina Gadioli onde ao lado do irmão gêmeo que também é peão e ficou em quarto lugar em Barretos, almoçaram com amigos.

Na parte da manhã o peão desfilou em carro aberto seguido por uma carreta pelas ruas centrais de Taubaté, onde foi festejado pela população.



 

“Eu estou muito feliz por tudo que Deus está fazendo na minha vida, por essa maravilha que está fazendo, de ter sido campeão de Barretos, foi uma emoção muito grande estar naquela arena representando a cidade de Taubaté e vendo aquele ‘muntarel’ de gente torcendo por mim, gritando, vibrando e graças a Deus fiz uma grande montaria e consegui ser o grande campeão de Barretos 2017”, conta orgulhoso o peão.

Alisson e Allan de Souza Barretos 2017

Allan e Allison de Souza, quartos e primeiro colocado no Rodeio Internacional de Barretos

Já em Quiririm, Alisson contou que nasceu o seu primeiro filho e que nos últimos dois meses viveu fortes emoções naquele que para ele é o seu melhor momento de vida, “Trouxe sorte o rapazinho (o filho), é o meu amuleto da sorte. Eu fiquei até na quarta-feira para ver ele nascer e não nasceu, eu fui embora e ele nasceu na quinta-feira, na mesma semana ganhei um rodeio, voltei para casa e vi o bichinho. Na outra semana ganhei outro rodeio, na outra semana ganhei mais outro, voltei para casa de novo, fiquei um pouco com ele, e já tive que ir para Barretos e ganhei lá também, tem que estar com o coração em dia”, comenta sobre o filho rescém nascido

Allisson e o irmão Allan são apaixonados por montaria desde criança, e agora o sonho de menino se realiza e pode alçar novos feitos em solo americano, já que a premiação de Barretos rendeu ao peão R$ 100 mil e a vaga para o  “The American” um dos rodeios mais importantes dos Estados Unidos, “Eu estou com a cabeça preparada, com o psicológico ‘bão’, agora é preparar mais para que dê tudo certo lá, para representar ainda mais o meu país e a minha cidade”, disse Alisson.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *