Foto: Divulgação

A Cia. Barbixas de Humor se apresenta  nessa sexta-feira, 12 de outubro com o espetáculo “Improvável” no Teatro Metrópole em Taubaté. A trupe comemorou, em 2017, 10 anos de sucesso do Improvável, um espetáculo criado e apresentado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna (os Barbixas) que usa a improvisação como linguagem para a criação de jogos e de cenas artísticas de humor.

O espetáculo Improvável foi criado em 2007 inspirado no programa de televisão britânico “Whose Line is It Anyway?” e nos espetáculos brasileiros de improvisação teatral Zenas Emprovisadas (ZE) e Jogando no Quintal.



 

Neste espetáculo teatral, um mestre de cerimônias apresenta as regras dos jogos, a plateia sugere os temas e os atores improvisam as cenas na hora e sem nenhuma preparação prévia. Assim, nunca uma apresentação é igual a outra – fazendo com que o público se divirta e retorne sempre.

Diversos nomes do humor nacional e internacional já participaram do Improvável, entre eles: Fábio Porchat, Marco Luque, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marianna Armellini, Maurício Meireles, Gustavo Miranda (Colômbia), Jose Luiz Saldanha (México), Mario Bomba (Portugal) e César Mourão (Portugal).

O improviso exige muito treino de agilidade, raciocínio, interação entre os atores e a prática do trabalho em conjunto. Para isso, os Barbixas têm um profundo processo de pesquisa e de ensaios no qual são criados os jogos ou estudadas as mecânicas daqueles que já são praticados por grupos de improviso do mundo todo.

Ingressos:

Os ingressos custam R$ 70,00 a inteira e R$ 35,00 meia-entrada. Os interessados podem comprar on-line (clique aqui) ou nos postos de venda, Cultura Inglesa e Teatro Metrópole. Outras informações pelo telefone: (12) 9 9142-6253 ou pelo https://www.facebook.com/atproducoes/.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *