O futebol americano nasceu em 1867 nos Estados Unidos e vem se tornando, desde então, uma paixão mundial. No Brasil, o esporte tem se popularizado muito nos últimos anos.

Entre os times pioneiros no Vale do Paraíba está o tradicional Big Donkeys, de Taubaté. Os meninos já chegaram a ser vice-campeões paulista em 2013 e 2014, e neste ano pretendem criar um time para competir na modalidade “Full Pad” (com “armadura” completa).



 

Pensando em difundir ainda mais a popularidade do esporte na cidade, o Taubaté Shopping recebe uma exposição dos equipamentos usados pelos jogadores, um workshop com o quarterback do Donkeys, oportunidade na qual ele ensinará um dos fundamentos mais usados no esporte, o lançamento de bola, e ainda um desafio de arremesso de bola, com direito à premiação. Os Donkeys também estarão com inscrições para a seletiva do time de 2019. O evento é gratuito e acontecerá em dois dias, sexta-feira (1º de fevereiro), a partir das 17h, e sábado (2), a partir das 12h, no Taubaté Shopping.

Além de todas essas atrações, no sábado (2), às 19h, o público também poderá conferir uma apresentação especial das cheerleaders do time, que promete agitar o público.

Serviço:

1º de fevereiro (sexta-feira)

A partir das 17h: Exposição, workshop e inscrição para seletiva para o Big Donkeys

2 de fevereiro (sábado)

A partir das 12h: Exposição, workshop e inscrição para seletiva para o Big Donkeys

Às 19h: Apresentação das cheerleaders do time

Local: Taubaté Shopping

3 de fevereiro (domingo)

Às 14h: Seletiva para o Big Donkeys

Local: Sedes

 

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *