Giro di Quiririm - Foto: Quiririm News

Está com inscrições abertas a tradicional corrida pedestre ‘Giro di Quiririm’, que acontece no próximo dia 25 de fevereiro, um domingo, no Distrito de Quiririm em Taubaté-SP.

A largada marcada para às 8h da manhã, será em frente ao Museu da Imigração Italiana de Quiririm, e este ano a prova conta com novidade no trajeto. Antes no asfalto, agora o percurso de 5km será todo feito em terra, cercada pela Serra da Mantiqueira em meio a muito verde e ar puro da várzea quiririense, ponto turístico de Quiririm.



 

Mapa do trajeto da corrida ‘Giro Di Quiririm’ – Imagem: Divulgação Giro Di Quiririm

Inscrições com o kit da prova custam entre 20 a 50 reais, os valores variam por categoria e tamanho do kit. A inscrição no público geral, com camiseta, número de peito, medalha, chip e kit pós prova custa R$50. A inscrição sem a camiseta custa R$40.

Para se inscrever os interessados podem clicar aqui .

Organizada pelo Panathlon Club de Taubaté e sem fins lucrativos, o valor arrecadado com as inscrições da prova será  revertido para atividades sociais, culturais e esportivas da cidade. A prova pedestre ‘Giro di Quiririm’ tem o apoio cultural do Portal Quiririm News.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Tradicional corrida de rua, ‘Giro di Quiririm’ está com inscrições abertas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *