Drogas e celulares seriam levados até o Pemano em Tremembé-SP - Foto: Divulgação / 5ºBPM-I

A Polícia Militar de Taubaté prendeu em flagrante seis pessoas por tráfico de entorpecentes no último domingo (21) no bairro Novo Horizonte.
A PM informou que uma equipe foi acionada através do 190, para averiguar uma denúncia de que pela Avenida João Ramalho, uma mulher estaria guardando em um apartamento uma mochila com drogas e esperando indivíduos que viriam de São Paulo para buscar os ilícitos.
Frente a denúncia, a equipe de policiais se deslocaram ao local e realizou a abordagem a cinco pessoas e, em vistoria no apartamento, foram localizadas três mochilas contendo 15 tijolos de maconha, dois pacotes de cocaína e objetos para embalo de droga.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, em entrevista com os abordados, eles apontaram o veículo que utilizavam, que estava no estacionamento do condomínio, e no interior do veículo foram localizados diversos celulares, chips, carregadores e fones de ouvido que, segundo os criminosos, seriam entregues no presidio Drº Edgar Magalhães Noronha, conhecido como Pemano em Tremembé/SP.
Os infratores da lei foram presos em flagrante e permanecem a disposição da justiça.



 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *