Foto ilustração - Quiririm News

Através de sua assessoria de comunicação, o Vôlei Taubaté anunciou que representantes da Funvic Taubaté e do São Paulo Futebol Clube assinaram na tarde dessa terça-feira (28 de abril) o contrato de parceria entre os dois clubes para a temporada 2015/2016.

As negociações entre o time do Vale do Paraíba e da capital começaram há pouco mais de um mês e o contrato terá duração até o fim da próxima Superliga.



 

Boa parte da torcida do time taubateano não aprovou a parceria que gerou discussões na cidade quando a identidade da equipe com a cidade de Taubaté.

Com a parceria, o Taubaté deixará de usar o azul e branco tradicional das equipes da cidade e passará a vestir o uniforme da equipe do Morumbi, que para o vôlei será confeccionado pela marca esportiva Penalty.

De acordo com a supervisão técnica taubateana, todas as partidas continuarão sendo disputadas no ginásio do Abaeté, não existindo a possibilidade do time mandar jogos em outras cidades. ou no Morumbi como foi especulado.

“O São Paulo entra apenas como um parceiro que vai nos ajudar a conseguir mais patrocínios. Não vamos jogar na capital”, garantiu o supervisor técnico Ricardo Navajas.

Para a próxima temporada, o nome oficial da equipe passará a ser Funvic Taubaté/ São Paulo F.C.

As atividades físicas na Funvic voltam no fim de maio, mas a apresentação oficial deverá acontecer no mês de julho, quando os jogadores que estão defendendo o Brasil na Liga Mundial retornam a Taubaté.

Leia mais:

Vôlei Taubaté renova com 2, mas perde central da seleção brasileira

Vôlei Taubaté anuncia dois reforços para a próxima temporada

Bernardinho convoca jogadores do Vôlei Taubaté para disputa da Liga Mundial

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *