Trio Elétrico Zumbi durante matinê 2020 - Foto: Quiririm News

Um show de fofura e tradição foi o que se viu e ouviu na matinê de Quiririm nesse penúltimo dia de carnaval, dia 24 de fevereiro. Com a volta inesperada do Trio Elétrico Zumbi, tocando as marchinhas de carnaval de Quiririm e com um desfile de fantasias com os pequenos foliões, nem mesmo a chuva foi o suficiente para desanimar os foliões.

Muitas famílias trouxeram seus filhos para brincar o carnaval, fantasias de sereia, palhaço, princesas e claro, super heróis não faltaram proporcionando um festival de fofura e simpatia.



 

Com marchinhas saudosas o Trio Zumbi alegrou também os papais que recordaram as marchinhas de sua época. O show de hoje também foi um reencontro daqueles que deram o ponta pé inicial para o carnaval de Quiririm

“É muito bom, faz muito tempo que a gente deixou de tocar, né. Dá saudade, dá muita saudade, e hoje nós pudemos reviver, foi tudo de última hora, mas acho que tá muito bom”, conta Bernardino, integrante do Trio Zumbi.

Apesar dos anos, o propósito é o mesmo, Rubinho, tecladista do Trio Zumbi falou da importância do carnaval de anos atrás, “Esse é o espirito da coisa, trazer alegria, trazer lá o que nós inventamos, muitos anos atrás, independente da falta de ensaio, o intuito é trazer, animação para Quiririm e é uma coisa que já faz parte da cultura. É uma coisa que lá atrás, a gente colocava uma carretinha na rua do meio e hoje o carnaval é uma realidade”, disse.

O baixista e vocalista do Trio Zumbi, Cal, também relembrou o início de tudo e com satisfação e saudosismo contou um pouco da história, “Isso aí me faz reviver trinta anos, quando nós pegamos uma carreta do meu sogro, botamos um som muito ruim, mas tivemos coragem de fazer o carnaval na rua do meio. Esse ano (2020), os descendentes do Trio Elétrico Zumbi praticamente exigiram que a gente viesse aqui para dar uma palinha e aí reunimos todos os amantes do carnaval de Quiririm para relembrar. É muito gratificante”, conclui.

O Trio Elétrico Zumbi se apresenta mais uma vez no carnaval de Quiririm durante a matinê dessa terça-feira 25, a partir das 15h, no palco de eventos, com entrada franca.

Bernardino – Trio Zumbi – Foto: Quiririm News

Rubinho – Tecladista do Trio Zumbi – Foto: Quiririm News

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *