Foto: Vôlei Taubaté/Divulgação

Os ingressos para o jogo entre Taubaté e SESI-SP, válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2018 e que acontece na próxima quarta-feira (12/09), às 20h00, no ginásio do Abaeté, podem ser trocados a partir desta terça-feira (11/09) na Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Taubaté. Cada ingresso será trocado por 1 Kg de ração para cão ou gato.

Ao todo são disponibilizados 900 ingressos para os torcedores, sendo 10% para atender pessoas do grupo especial, ou seja, portadoras de deficiência física, idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo.



 

Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso. O portão de acesso ao público será aberto 1h antes do início da partida.

Setembro Amarelo:

A diretoria do Taubaté, bem como a Secretaria de Esportes e Lazer e a Prefeitura de Taubaté promovem ação conjunto em apoio a campanha “Setembro Amarelo”. Para esta partida os torcedores foram convidados a utilizarem camisas amarelas. A campanha tem por objetivo a conscientização das pessoas na ajuda da prevenção ao suicídio. Taubaté registra apenas em 2018, mais de cem tentativas.

Leia também:

Taubaté registra mais de cem tentativas de suicídio em menos de um ano

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *