Identificado há mais de quatro meses, o problema com as lâmpadas queimadas da sala de estudos e leituras da biblioteca municipal de Quiririm ainda não tem uma data definitiva para ser solucionado. Aproximadamente 11 luminárias com 22 lâmpadas estão queimadas ou com problemas, dificultando a leitura.
A situação da biblioteca, localizada dentro do Parque Municipal de Quiririm, ao lado do Correios, é de conhecimento da prefeitura municipal de Taubaté que, através de sua assessoria de comunicação informou que o pedido de reposição das lâmpadas já foram feitos e ressaltou que no pedido foi indicado a urgência, entretanto, a assessoria informou que o problema é de cunho burocrático.
Segundo a assessoria, a licitação para compras de novas lâmpadas já foi feita, mas entraves no edital barram a solução rápida da troca de lâmpadas. Ainda via assessoria municipal, não se pode marcar uma data específica para a troca das lâmpadas, mas o pedido com urgência será resolvido assim que o entrave burocrático se resolver.
Leia também:
Biblioteca Municipal de Quiririm sofre com falta de iluminação