Foto divulgação: Unitau

Foto divulgação: Unitau

A Universidade de Taubaté (UNITAU), realiza entre os dias 8 e 9 de abril, no Campus da Juta, a segunda Feira de Oportunidades e Empreendedorismo. 

O objetivo do evento é promover a inclusão profissional dos alunos e ex-alunos da Universidade, fazendo com que a troca de informações e experiências possa auxiliar a compreender e planejar a carreira de cada participante.


 

Durante a feira, as empresas da região vão ter um espaço para a exposição de seus serviços e falar de seus processos seletivos para estágios e trainee.

A abertura do evento acontece às 17h do dia 8, e terá uma palestra com a Profa. Dra. Marilsa Sá Rodrigues, que falará sobre a importância dos programas de estágio.

A noite segue com palestras sobre empreendedorismo e mercado de trabalho. Além de ter uma estande na feira com apresentação de seus programas voltados aos jovens profissionais, a Volkswagen também será uma das empresas palestrantes desta terça-feira, 8, a partir das 19h, com o gestor de unidade da área de Segurança do Trabalho e Ergonomia Corporativa, Dr. Rodrigo Filus, apresentando a gestão dos processos de ergonomia da empresa.


A Feira é aberta aos alunos, ex-alunos da Universidade e visitantes. Para participar é necessário realizar a inscrição no site. Mais informações entrar em contato pelos números (12) 3625-4181 ou 3625-4216.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *