Coronavac - Foto: Dougla Castilho / Quiririm News

A Prefeitura de Taubaté começa nessa terça-feira, dia 2 de março, a vacinação da 1ª dose em idosos de 77 a 79 anos de idade e da 2ª dose em profissionais da saúde da rede privada e também em idosos com mais de 90 anos. De acordo com a Vigilância Epidemiológica de Taubaté, a cidade recebeu na manhã dessa segunda-feira, dia 1º, cerca de 5.580 novas doses da vacina Coronavac.

A vacinação em  idosos da faixa etária de 77 a 79 anos será em sistema ‘drive-thru’, no Sindicato Rural de Taubaté (Avenida Dr. Félix Guisard Filho, 3.001 no bairro Belém) e em mais três salas de vacina, nos Pamos: Bonfim, São Pedro e Vila São Carlos. O horário de vacinação será das 8h às 16h30.



 

A aplicação da segunda dose em profissionais da saúde da rede privada e também para idosos com mais de 90 anos acontecem também em sistema ‘drive-thru’, porém em outro endereço, na Avenida do Povo, a partir dessa terça-feira (2), das 8h às 16h30.

Nessa segunda-feira 1º de março o município deu início à imunização de idosos com idades entre 80 e 84 anos. Para esse público, mais de 3.000 doses da vacina de Oxford estão sendo disponibilizadas em ‘drive-thru’ na UBS Mourisco, na quadra coberta do bairro Estiva e nas UBS Aeroporto, Chácaras Reunidas Brasil, Gurilândia e Fazendinha.

A prefeitura de Taubaté ainda não informou o cronograma de vacinação para outras faixas etárias ou qualquer outra grupo vacinal.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *