Câmara Municipal de Taubaté - Foto: Divulgação/ C.M.T.

A Câmara Municipal de Taubaté vai destinar à Prefeitura o aporte de R$ 2,6 milhões referentes a emendas impositivas ao Orçamento de 2020 para a prevenção, controle e contenção da disseminação do vírus covid-19, por meio de reforço orçamentário ao atendimento de urgência e emergência e para aquisição de medicamentos e insumos para essa finalidade.

O montante se refere a emendas que originalmente foram destinadas a ações na área da Saúde, mas, por impedimentos técnicos, não poderiam ser cumpridas. Diante da urgência da pandemia do coronavírus, os parlamentares decidiram a destinação do dinheiro ao combate da doença.



 

“É um momento de união de esforços. O que pudermos fazer para somar nessa batalha, faremos. A destinação desta verba é uma medida fundamental. A situação requer muito investimento financeiro”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Boanerge (PTB).

A nova indicação para uso deste montante será registrada ao prefeito por meio de ofício, para que, com publicação de Decreto, seja oficializada a destinação do dinheiro ao combate da doença.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *