Taubaté e Sesi voltam a se enfrentar terça-feira (31) - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

A equipe de vôlei de Taubaté, viu a disputa da final inédita da Superliga Masculina de Vôlei um pouco mais distante na noite desse sábado, 21, quando perdeu o primeiro jogo da série da semifinal por 3 sets a 1 para o Sesi-SP, em partida disputada no Ginásio do Abaeté, na cidade de Taubaté-SP.

Mesmo com o apoio da torcida, cerca de 1500 pessoas, a equipe de Taubaté não conseguiu vencer a partida que teve parciais de 25/21, 27/25, 28/30 e 25/19. Apesar da derrota, a equipe de Taubaté vai com força para o próximo jogo dia 31, em São Paulo, na casa do Sesi-SP, e busca na superação o combustível para reverter a situação.



 

“Ela (a equipe taubateana) tem esse poder mesmo, a gente tem esse fator superação, nós precisamos estar bem no geral, no momento da pressão eles (o Sesi-SP) vieram um pouco mais soltos, e nós um pouco mais tensos para fazer o que a gente sabe fazer, agora é jogar fora de casa e ser agressivo do início ao fim”, disse o técnico do Taubaté, Cezar Douglas.

Para o ponta do Taubaté, Dante, não há nada perdido, após a partida o capitão mostrou-se motivado e confiante com o clima no vestiário da sua equipe, “Lá no vestiário, a ideia agora, está todo mundo de cabeça erguida, é vamos, vamos, nada acabou, não tem nada de encerrou por aqui não, tem muito jogo pela frente e vamos com mais força ainda para o jogo de terça-feira”, conta Dante.

A segunda partida da semifinal acontece no próximo dia 31, terça-feira, às 20h30, em São Paulo. Em caso de vitória do Taubaté, o terceiro jogo será realizado em 5 de abril, às 13h, em Taubaté e define o finalista.

“A pressão é toda deles lá na casa deles, é um time forte, enfim, agora nós vamos concentrar mais ainda, avaliar esse jogo, o que erramos, para poder concertar na semana cheia de trabalho, para ajustar a equipe”, conclui Dante.

Ambos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal à cabo SporTV.

Lucão do Sesi-SP foi eleito o melhor em quadra - Foto: Douglas Castilho Quiririm News

Lucão do Sesi-SP foi eleito o melhor em quadra – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

 

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *