Equipe Vôlei Taubaté - Foto: Divulgação

A equipe de Taubaté confronta o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 20h, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

A partida marca o encontro do segundo com o terceiro colocado. O Cruzeiro tem 51 pontos (18 vitórias e duas derrotas), enquanto o Vôlei Taubaté soma 44 pontos, após 16 resultados positivos e quatro negativos.



 

Para essa partida, a equipe mineira aposta no fator casa para conseguir mais um resultado positivo na tabela. O ponteiro Taylor Sander, um dos destaques do Cruzeiro nesta temporada, falou sobre a preparação para enfrentar o adversário desta quarta-feira.

“Estamos nos preparando bem, treinando forte e vamos com tudo para buscar a vitória. O Taubaté tem grandes jogadores no elenco, eles oscilaram um pouco na temporada e não sabemos exatamente que time esperar em quadra nesta quarta. Por isso, temos que nos preparar para encarar o melhor deles e acho que será uma grande partida. Vamos fortes, como sempre fazemos, e estou ansioso para enfrentar esses grandes jogadores”, analisou Sander.

Do lado do Vôlei Taubaté, o ponteiro Lucarelli aposta em um duelo complicado, mas destaca que, como a pontuação entre as equipes está distante, seu time não tem como objetivo buscar essa segunda colocação.

“Amanhã vai ser um jogo extremamente difícil, contra uma equipe qualificada. No momento, não temos muitas pretensões na tabela, mas, visando já o playoff, é uma partida muito importante para preparar a equipe. Vai ser muito bom para colocar em prática o que viemos treinando nas últimas duas semanas. Espero que possamos fazer uma boa partida”, disse Lucarelli.

Próxima partida em casa

Os torcedores interessados em comparecer ao jogo no Clube Abaeté podem realizar a troca do ingresso, por um pacote com no mínimo oito fraldas geriátricas, a partir desta quinta-feira (14) no Taubaté Shopping. É preciso apresentar CPF ou RG, sendo que cada pessoa pode retirar no máximo dois ingressos. Com a doação de um pacote de fraldas é possível retirar até dois ingressos.

As trocas podem ser realizadas na quinta-feira (14) e na sexta-feira (15), das 12h às 20h, ou no sábado (16), das 12h às 18h. Serão disponibilizados 300 bilhetes para troca no shopping.

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *