Foto: Renato Antunes / Agência Maxx Sports / Arquivo

Jogando na noite desta terça-feira, 03/11, o Vôlei Taubaté estreou com vitória na Superliga Masculina de Vôlei 2020/21.

Atuando em Uberlândia (MG), no ginásio Sabiazinho, o Taubaté bateu o Uberlândia por 3 sets a 1 (parciais de 27×25, 23×25, 25×16), em partida que teve 1h54 de duração.



 

Com o resultado, os taubateanos abrem sua participação na Superliga somando seus primeiros três pontos. O Taubaté volta a jogar na próxima sexta-feira, 06/11, às 19h00, quando recebe o Guarulhos (SP) pela 2ª rodada do nacional no ginásio do Abaeté.

O melhor jogador em quadra, premiado com o Troféu Viva Vôlei, foi o ponteiro João Rafael, do Taubaté. Ele falou sobre a estreia vitoriosa após a partida.

“Ganhar o troféu de melhor em quadra é um sentimento bom, claro, significa que ganhamos o jogo, isso é o mais importante nesse momento de estreia. Nós sabíamos das dificuldades que iriamos encontrar contra o Uberlândia, que é um time que defende muito bem e erra pouco. No começo do jogo nós cometemos muitos erros e falhamos demais em alguns fundamentos. Mas depois conseguimos corrigir e reencontrar o caminho do nosso jogo”, analisou o ponteiro.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *