Central Deivid ataca durate partida pelo Vôlei Taubaté - Foto: Jonas Barbetta - tuddo Comunicação

O Vôlei Taubaté continua se reforçando para a temporada 2015/2016. Após a confirmação da renovação do levantador Rapha, do líbero Felipe e do ponteiro Lipe, e a contratação do central Otávio e o oposto canadense Schmitt, essa semana foi a vez de Deivid e Leozão renovarem o contrato com a equipe, porém, o central Mauricio Souza, convocado recentemente pela seleção brasileira para disputar a Liga Mundial, teve anunciada a sua saída do Taubaté e o acerto com o time de Campinas, o Vôlei Brasil Kirin.

Apesar da troca de clube, o jogador mostrou a sua intenção de permanecer no Taubaté, que não foi atendida pela comissão técnica do time, “Olha eu tinha uma vontade muito grande em permanecer na equipe, deixei claro ao supervisor essa situação, mas acho que não era a vontade do mesmo e da comissão técnica. Enfim, depois veio o Brasil kirin e me abraçou e não teve como eu recusar”, explicou o central.



 
Mauricio

Mauricio Souza durante partida pelo Vôlei Taubaté – Foto: Jonas Barbetta – Tuddo Comunicação

Em entrevista exclusiva ao Quiririm News, o jogador deixou também um recado para a torcida de Taubaté, “A essa torcida só digo obrigado, foram muito importante em todos os títulos dessa temporada, deixo meu abraço e meu carinho por ela”, conclui o atleta.

O anuncio da nova contratação foi feita através do site oficial do Vôlei Brasil Kirin  e da rede social da equipe. A contratação do central foi festejada. Com essas transações o Vôlei Taubaté possui 7 jogadores confirmados no elenco para a temporada 2015/2016. Apesar de ter sido anunciada a contratação dos jogadores Riad, Lucarelli, eles só assinarão contrato após o término do mês de maio, quando terminam os vínculos contratuais com o SESI-SP.

Já Deivid que vai para sua terceira temporada com a camisa do Taubaté o momento é de expectativa, “Pelo que está se desenhando as contratações foram ótimas, o nível dos jogadores são excelentes, Taubaté vai estar brigando por titulos de novo com muito treino e dedicação, no meu caso fico feliz por ter meu trabalho reconhecido e ja estou fazendo minha pré temporada para chegar num nivel fisico e mental igual ou maior do que a ultima temporada”, conclui o atleta.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *