Bruninho durante treino do Vôlei Taubaté - Fotos: Renato Antunes / Maxx Sports Brasil

O Vôlei Taubaté estreia no campeonato Paulista nessa sexta-feira, dia 18 de setembro, às 19h30h, contra o Vôlei Guarulhos, no Caldeirão Abaeté em Taubaté. A equipe taubateana vai em busca do heptacampeonato paulista de forma consecutiva.

Após a pausa causada pela pandemia do novo coronavírus,  o campeonato terá sua primeira rodada e o último jogo da primeira fase para os taubateanos acontece no dia 02 de outubro, em casa, contra o Vôlei Campinas.



 

também por conta da pandemia da COVID-19, está vetada a presença de público nos ginásios. Todos os jogos serão realizados com portões fechados. Serão seguidos rigidamente todos os protocolos de segurança sanitária da Federação Paulista de Volleyball.

O Taubaté é o atual hexacampeão, tendo conquistado todos os seus títulos de forma consecutiva, de 2014 a 2019. Na história do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, que é disputado desde 1973, o Taubaté é quarto clube com mais conquistas estaduais.

Formato da competição:
O torneio terá uma configuração diferente, mais enxuta, com apenas cinco equipes: Taubaté, SESI-SP, Vôlei Itapetininga, Vôlei Campinas e Vôlei Guarulhos.

As equipes farão turno único na fase classificatória, totalizando quatro rodadas. Nas semifinais serão dois jogos, com definição no Golden Set (set extra jogado em caso empate após o segundo jogo).  A final também será em dois jogos com Golden Set, quando será conhecido o campeão da temporada 2020.

Transmissão:
O Campeonato Paulista Masculino de Vôlei terá transmissão pelo canal à cabo ‘SporTV’. Pela internet, a competição terá transmissão da plataforma ‘TV Nsports’.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *