Foto: Divulgação / EMS Vôlei Taubaté Funvic

O Vôlei Taubaté informa em meio de nota que sete membros da equipe estão com o novo coronavírus, sendo seis atletas e um supervisor/assistente técnico. O time realizou uma rodada de testes para identificar o vírus em todos os jogadores, comissão técnica e equipe de apoio na última sexta-feira (22/01).

Em decorrência dos casos positivos, a equipe teve quatro dias de paralisação total dos treinos e atividades no ginásio do Abaeté e o jogo do Taubaté contra o Minas Tênis Clube, que aconteceria na última sexta-feira (22/01) em Belo Horizonte (MG), foi cancelado e a partida foi transferida para o dia 03/02, às 19h00, em Belo Horizonte.



 

De acordo com a nota do time, todos os acometidos pela Covid-19 estão cumprindo isolamento em casa, sob supervisão do Departamento Médico do clube e se recuperando bem.

A equipe totaliza, portanto, sete casos positivos de COVID, que são:

-Gabriel Cândido (oposto)
-Raphael Oliveira (levantador)
-Riad Garcia (central)
-Lucas Saatkamp (central)
-Vitor Yudi (ponteiro)
-Thales Hoss (líbero)
-Giuliano Ribas (Supervisor/Assistente Técnico)

O time ressaltou ainda que vem seguindo de forma rígida os protocolos de higiene e segurança, e adotou esta estratégia de diversas testagens ao longo da última semana para garantir a segurança de todos os envolvidos no dia a dia da equipe e a sequência das atividades na atual temporada.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *