Foto: Renato Antunes | Maxx Sports

Jogando na noite do último sábado, 06/10, o Taubaté Funvic venceu o primeiro jogo válido pelas semifinais do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2018. Diante de um bom público que compareceu ao ginásio do Abaeté, os taubateanos venceram o Vôlei Campinas por 3 sets a 1 (parciais de 25/20, 24/26, 25/18 e 25/22) em aproximadamente uma hora e 43 minutos de partida.

O líbero Thalles fez uma análise da postura da equipe em quadra nesta primeira semifinal, “A gente esperava um jogo difícil, como foi. Apesar de eu estar longe (em referência ao Campeonato Mundial de Seleções), eu acompanhei a derrota para o Campinas, mas conseguimos vencer hoje e não tem nada decidido, pois se perdemos na segunda-feira e perdemos o golden set, essa vitória não valeu de nada. Então, hoje foi importante, dá moral para a equipe, mas segunda-feira tem mais. Temos que nos concentrar, descansar e se preparar um pouco mais, na segunda-feira eles vão vir mais fortes ainda”, disse o líbero do Taubaté.



 

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta segunda-feira, 08/10, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista. A partida será às 21h30, no ginásio do Taquaral, em Campinas. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *