Volkswagen Taubaté - Foto: Quiririm News

A fábrica da Volkswagen de Taubaté está com seleção aberta para contratação de 80 funcionários temporários. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da empresa no período de 2 a 8 de março.

Os interessados devem acessar o site da Volkswagen (clique aqui), e fazer o cadastro do currículo na área de Recursos Humanos . Os contratos temporários serão de seis meses, com possibilidade de prorrogação por mais seis meses.



 

As vagas temporárias são na área operacional para atividades como pré-montagem, montagem e linha de produção. Os candidatos precisam ter no mínimo o Ensino Médio completo. A empresa busca profissionais com qualificação e conhecimentos no setor metalúrgico.

“Este processo faz parte do novo acordo coletivo com o sindicato dos metalúrgicos de Taubaté, votado e aprovado pelos empregados em 20/02. A Empresa continua em negociação com seus demais parceiros de negócios visando a chegada de um novo modelo para a unidade de Taubaté, utilizando a Estratégia Modular MQB, que é o mais moderno conceito de produção do Grupo Volkswagen no mundo. Os veículos baseados na Estratégia Modular MQB proporcionam o que há de mais avançado em termos de design, inovação, alta performance e segurança”, informou a Volkswagen através de nota.

O Presidente do Sindmetau, Cláudio Batista analisou a abertura de vagas para Taubaté como uma conquista, “Esse acordo traz investimentos, trata com dignidade o trabalhador, resgata conquistas históricas da categoria, além de dar estabilidade no emprego”.

Atualmente a Volkswagem de Taubaté possui cerca de 3.100 funcionários diretos.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

7 comentários para “Volkswagen abre 80 vagas temporárias de emprego na fábrica de Taubaté”

  1. Carlos Henrique Cardoso

    Trabalhei na GM durante 17 anos, 11 anos como Analista de Qualidade no MVA no laboratório metalúrgico, analisando a resistência dos materiais e atendendo as reclamações da linha de produção com relação à qualidade de peças compradas vindas de fornecedores trabalhando em conjunto com Eng. Processo/Produto EQF para resolver paradas de linha (Tapeçaria, Mecânica e Funilaria), sou formado Engenheiro de Materiais.
    Trabalhei na Embraer 08 anos como Controlador de Produção e Programador de Produção.

    Responder
    • Daniel

      Qual curso você me indicaria fazer,para eu tentar me engessar na empresa Volkswagen em Taubaté?

      Responder
    • Paulo Junior de Franca

      Sim sem direito ao Seguro desemprego, mas na situação em que está a empresa é melhor, e como pcd vc consegue emprego rápido.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *